Aprenda como clonar o celular do seu colega.
Nokia
Para clonar basta digitar *#639#(espao)no telefone ira aparecer na tela pedindo o numero do celular hhehehehehehehe!!! (nao o seu numero vc ira digitar o numero da vitima) em seguida precione ok e ira aparecer digitar codigo esse codigo e o da operadora EX:449 TIMPERNAMBUCO ou 32116 BCP conhecida como claro PE81 caso nao saiba o do seu colega pessa para ver o telefone dele ou para jogar e digite *3001#12345# e ira abrir o nam vc ira entrar no nam 1 a vai apertar sistem id digital la estara o codigo.
Como ver serial de celular.
*#92772689# nokia tdma (todos)
*#92702689# nokia gsm
*#746025625# sim o clock
*#7370# deleta tudo que tiver no seu aparelho.
*3001#12345# usado para ver senha e varios menus.
Truques Para Celular
Escuta de celular:
Primeiro tire a bateria do seu celular , depois de abrir o celular ira ter umas partes de metal embaixo do celular ,Três riscos de metal ||| , pegue um pedaço de papel aluminio e bote nos riscos de metal ,depois bote a bateria ,e ligue o celular ,ira acontecer umas coisas , digite #1008# e depois de digitar o numero é so ouvir as conversas telefonicas.
Ligando de telefone celular sem pagar:
É simples, o que você tem que ligar para um número normal, vamos pegar
o exemplo de um número de celular.
Ex.: 6972-5033
Pra falar a verdade eu coloquei o número do telefone do lammer do
Eduardo! Então devemos pegar o último número do telefone a ser discado, no caso o 3... subtraímos ele de 10, o que vai resultar o número 7. Somente vamos acrescentar o número 7 ao final do número discado. O resultado vai ficar: Número ligado sem pagar: 6972-50-33-7
Obs.: Podem passar trotes à vontade !!!
Fazendo Escutas com o PT 550 da Motorola:
O sistema de telefonia celular é altamente vulnerável ao phreaking. É simples se fazer escutas telefônicas, e outras coisas como: clonagem de telefones para se efetuar ligações gratuitas, etc. Se você duvida, pegue um celular como o famoso e numeroso PT-550 da Motorola. Tire a bateria do celular e note que há três encaixes metálicos atras do aparelho. Coloque um pedaço de papel laminado no encaixe do meio e recoloque a bateria. Ligue o telefone (ele esta agora no modo de programação) e digite: # 08 # 11 XXXX # Onde: #08 Liga o áudio de RX (Receptor) #11 Ajusta canal de funcionamento do transceptor XXXX numero do canal (aconselho a você tentar números abaixo de 800) Exemplo: #08#11567# Tente varias vezes até encontrar um canal onde haja conversa. Percebeu? Você esta fazendo uma escuta em um telefone celular. Não requer pratica nem tão pouco habilidade. Vale lembrar que se algum policial te pegar, você pode ir em cana. Ha também maneiras de se fazer clonagem, isto e, fazer o seu telefone celular usar a linha de outra pessoa. Eu particularmente nunca tentei mas, se você quiser por sua pele a risco, procure pelo Motorola Bible, ou outros tantos textos existentes por ai. Falando de maneira simples, um celular é um rádio-transmissor que trabalha com freqüências na faixa de 800 MHz, e que é capaz de alternar entre canais ao receber comandos de um computador conhecido como Central Switch, que controla o sistema telefônico móvel. Pode-se dizer que um aparelho celular é dividido em duas partes: O Transceiver (Transmissor/Receptor) e a cabeça de comando. Entende-se por cabeça de comando o teclado e seu circuitos de comandos, a NAM e a ESN. A NAM é um chip de PROM (Programable Read Only Memory) que contem informações sobre o funcionamento do celular, como numero, área, etc. Já a ESN (Eletronic Serial Number) é um chip de ROM (Read Only Memory) que armazena um numero geralmente de 11 dígitos octais, referentes a um numero de serie único para cada telefone. Existem alguns modelos de celulares que tem as suas NAM's reprogramáveis pelo próprio teclado do celular. Outros necessitam que se ligue o celular a computadores.
::MULTI-DICAS DE CELULARES:: (só nerds!!)
Para quebrar bloqueio em (Ericson):
Se quizer mexer em um celular e ele estiver bloqueado, é muita treta!
disque: 923885 seta p/ baixo. você vai entrar no menu principal do Ericson
se o CEL for de duas ou mais contas vai aparecer NAM 1 / NAM 2 ou até NAM 3
provavelmente a conta principal será a do NAM 1. Selecione o NAM 1 e dê (yes) vai abrir
a configuração do Celular para ver se o NAM 1 é mesmo o ativo vá navegando no menu com a seta p/ baixo, ver o MOBILE se for o número da pessoa continue navengando no menu. quando chegar em Lock code é só ver qual será o código de bloqueio. depois aperte (Yes) e saia do menu. Depois digite lá o código e aperte (yes). pronto!
Para quebrar bloqueio em (Gradiente e Nókia):
Digite: *3001#12345# vai abrir o menu do CEL. navegue com seta p/ baixo e veja a opção Security dê (Yes) e vai tá lá o código de bloqueio (Se quiser mudar pra sacanear vai nessa!) depois para sair deste menu só desligando o Celular. Ao religar aperte em (yes) vai pedir o código aí é só digitar e confirmar com um (Yes).
Queres crédito free? ! Aqui só vai em Ericson:
Há, antes tu tens que saber se o cara pra quem tu vai ligar tem crèdito né ''hâhâhâ''. depois o teu celular vai ter que ter uns 3 reais de crédito.
Processo: disca 904090 seta p/ baixo. vai aparecer multi números, não se espante pois isso é apenas um rastre de sitema, aí é só ligar para o banana; fale com ele mais de 2 minutos depois antes de desligar espere ele desligar primeiro. pronto! Depois é só tirar o rastre digitando novamente 904090 seta p/ baixo. (se depois quizer ver se passou o crédito disque *200, aí é só esperar a mulherzinha falar "bem vindo ao men....." se quizer tecle logo 1 e espere falar o crédito).
::DIQUINHA:
Não se desespere!
Se dé uma louca no seu Ericson e aparecer altomaticamente o rastro de sistema (vários números se alternando na tela) calma é só digitar 90+40+90 seta p/ baixo. Ok?
"Sê Carrrmô?"
Ligação internacional, com custo de local:
Só não faça testes em vão, pois se não funcionar, vc vai pagar uma nota preta! Bem, o número que seria discado normalmente seria: 217 522 0152, como é pro EUA você digitaria 01 na frente (Código Internacional do EUA) o número passa a ser 01 217 522 0152, certo! Então a partir dai tentaremos enganar os computadores da Embratel, para isso você vai digitar 0008 antes. Digite rapidamente 0008 01 217 522 0152. Ao digitar o 1º zero você estará iniciando um código de um país normalmente, quando você digita o 2º zero o computador vai iniciar uma busca pelo código e vai descobrir que o número não existe então antes que dê mensagem de erro digite o terceiro zero a esta altura os computadores vão se complicar com os três zeros que você digitou , ao digitar o oito você mostra aos computadores que quer fazer uma ligação internacional então o 01 dará o código internacional a ser discado, como pode ser qualquer outro, e o número do telefone a ser discado. Se der certo você vai pagar apenas o impulso normal.
::Clonar Celular:: (Nókia e Gradiente):
[Isso mesmo, o que a polícia costuma fazer para rastrear um suspeito de assalto, roubo ou políticos. ops! dá na mesma! ]
Passo-a-passo:
1- Há uma série de configurações de um celular tem como; Serial,
system ID, o número do telefone é claro, código de área e
outras cocitass masss!
2- E para mudar essas configurações, tem que entrar no sistema:
Processo: disque; *3001#12345#.
Pronto agora é só reconfigurar os menus.
Essas são as informações que você deve ter do celular a ser clonado:
Agora é só mudar as informações do exemplo abaixo:
[Menu]--------------[Exemplo]
System ID: 1538
Home SOC: 1
cód. área e Tel: (96) 9113 6842
SW Version: V 06. 1708-03-01
NSW - 4
Serial: 106 0521 7252
Clonar Cel. Motorola (Todos os modelos):
Passos:
1)Aperte FCN, aperte 0000000000000 (13 zeros)
2)Aperte RCL (no display aparecerá "01")
3)Coloque o system ID e aperte **
4)Coloque o codigo de area e aperte **
5)Coloque o numero a ser clonado e aperte **
6)Coloque 05 e aperte **
7)Coloque 0 e o 2o ultimo digito do numero a ser clonado e aperte **
8)Coloque 05 e aperte **
9)Coloque 000000 e aperte press **
10)Coloque o codigo de destravamento e aperte **
11)Coloque 0333 e aperte **
12)Aperte *,*
13)No display aparecera' "01". Aperte "SEND". Agora aperte RCL e
Clonar Ericsson(Modelos: 318/368/388/618/688):
Passos:
1)Aperte 923885, Aperte MENU
2)Aperte 1
3)O ESN irá aparecer (aperte RCL)
4)coloque o numero do celular que voce quer clonar, aperte RCL
5)Aparecerá "#" (aperte RCL)
6)Coloque o system id e aperte RCL
7)ALPHA TAG 1 (deixe como está) Aperte RCL
8)Codigo de travamento 0000, aperte RCL
9)Va para o nivel 2, aperte NO
10)EXIT (saia e salve)(Aperte YES)
11)Aperte MENUE
12)Aperte 3
13)Aperte 2
INVASAO POR IP
1- Certifique-se de que voc possui este programa: nbtstat.
2- Va ao Prompt do MS-DOS.
3- Digite: nbtstat -a o IP do cara que voce quer invadir
4- Aparecer se a pessoa tiver compartilhamento de arquivos as pastas do PC dela. Se no aparecer : Host Not Found (o foda que no da para invadir o computador de certos caras por causa disso ento no se entusiasme tanto pois s da para invadir aquelas pessoas que tem no PC compartilhamento de arquivos as pastas)
5- Caso aparea um monte de nomes esquisitos com isso antes : "<03>", voc deve pegar o nome do negcio que estiver com <03> atrs do nome.
6- Crie um arquivo .txt com o nome de LMHOSTS. Digite l : O IP do cara NetBios dele . O NetBios aquele nome esquisite que tem o atras. (Digite exatamente daquela forma que eu digitei)
7- Mapeie sua unidade de disco de forma que a mquina do cara se torne parte de seu PC.
8- V em "Iniciar", "Executar" e digite: //IP_do_cara e ponha "OK"
9- Pronto! Voc invadiu por IP!
10- Conselho : Nunca apague nem modifique NADA somente fuce bastante nas coisas do lammaH e se achar algo interessante pega para voc.
OBS: Tem algumas pessoas que renomeiam o arquivo vnbt.386 no windows\sytem para que se alguem tente te nukar ou invadir no consiga... ; pois bem voc vai ter que renomear o seu arquivo seno no da para invadir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário