quinta-feira, 1 de julho de 2010

FIZICA ATOMICA, CONHECIMENTO HUMANO, DOS PROMORDIOS ÀO FIM DA VIDA NA TERRA, COMO ELE SERÁ...

ENSAIOS I
Um elétron, possui uma antimatéria, de carga negativa, a qual “gira” no sentido oposto á orbita do elétron. Em sua orbita eletrona( aumenta a temperatura do atono), próxima a outro elétron(os elétrons, por sua vez, não possuem trajetórias definidas) ao antimatéria, aproximar-se da antimatéria outro elétron, tem sua aceleração aumentada, ficando com esta, igual ou superior a 300.000 Km/s, (como sidera Einstein , “Todo corpo que atingir a velocidade da Luz, desintegrar-se ia em forma de energia(um elétron é uma partícula de Energia)), quando as duas antimatéria aproximam-se, tende a uma força eletromagnética as aproximas ( estas por sua vez, tem carga elétrica (+-)), chocam-se entre elas, resultando em uma partícula elétrica negativa (e-) ou seja, seria formado um novo elétron, pois as antimatéria, pousem apenas cada uma 50% da carga do eletron, e em seu choque de transmutação, nao houve perda de energia nem de massa. Apos o choque, a nova partícula , teria a soma das duas cargas iniciais das antimatéria.

ENSAIOS II


Cada Átomo, poderia formar metade de seus elétrons iniciais, os quais, são reabastecedores das ligações covalentes-dativas. Assim, da-se a expansão universal, que por sua vez é obtida apartir do aumento da temperatura; como todo o universo expande-se, a terra, que esta no universo, também expande-se; todo o universo, expande-se pela sua “Dilatação” , como toda dilatação, da-sé pelo aumento da temperatura nos corpos. Se dilata, aumenta a matéria, que esta , surge na forma de energia(e-) .essa temperatura, aumenta com a a energia liberada na formação dos novos elétrons. A terra, estando no universo, terá de expandir-se, e como todo o universo expande-se pela dilatasao de seus compostos, assim sera com a terra, que terá de aquecer-se para expandir-se, caracterizando assim, o aquecimento globa, nao apenas como uma consequência da açao Humana, mas como um efeito natural, . Com o Aumento da temperatura, diversas especies, deixaram de existir em suas formas que conhecemos agora, ou seja, para sobreviverem as altas temperaturas, sofreram mutações genéticas, que seram transmitidas de geração em geração, mas sempre com “aperfeiçoamentos” na especies, para que possa resistir á vida na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário